Guardas apreendem 282 sacos de pães em vaga para pessoas com deficiência

Funcionário teria se recusado a retirar produtos do local, em Ipanema

Por thiago.antunes

Rio - Guardas municipais da Unidade de Ordem Pública (UOP) Leblon/Ipanema apreenderam 282 sacos de pão de forma que foram descarregados em vaga destinada a portadores de necessidades especiais, na manhã desta sexta-feira, na Rua Visconde de Pirajá, em Ipanema. A irregularidade foi flagrada pelos agentes durante patrulhamento de rotina.

Sacos de pão de forma foram descarregados em vaga para deficientesDivulgação

Quando os guardas chegaram ao local, o veículo que descarregou as mercadorias já tinha saído. O funcionário que faria a entrega no supermercado Zona Sul, na mesma via, se recusou a remover os pães que estavam armazenados em 26 pallets. Ele também não quis se identificar. Diante da recusa, os agentes apreenderam os produtos e as caixas utilizadas para armazená-los.

Após a apreensão, os pães foram doados para a Creche Esperança, localizada no Leblon. Os pallets foram encaminhados para o depósito da Prefeitura.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia