Polícia Civil prende integrante da quadrilha 'Novo Cangaço'

De acordo com os PMs, Wallace seria o braço-direito do traficante conhecido como Gigante, que atua na Ilha do Governador

Por bianca.lobianco

Rio - Policiais da 6ª DP (Cidade Nova) prenderam, nesta quinta-feira, no bairro do Humaitá, Zona Sul do Rio, Wallace Alexandre Pereira, 43 anos. Ele é acusado de integrar a quadrilha conhecida como “Novo Cangaço”, que atua no Nordeste e no Centro-Oeste. Contra ele havia sete mandados de prisão, expedido pela Justiça, por crimes de extorsão mediante sequestro.

Segundo as informações, o criminoso participou de um roubo, ocorrido no dia 20 deste mês, a um supermercado, no município de Niterói. Na ocasião do crime, os bandidos levaram o cofre do estabelecimento comercial. As imagens de câmeras de segurança do local foram analisadas pelos agentes, que identificaram Wallace entre os envolvidos

De acordo com os policiais, Wallace seria o braço-direito do traficante conhecido como Gigante, que atua na Ilha do Governador.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia