Por thiago.antunes

Rio - Agentes da 12ª DP (Copacabana) tentam identificar os dois criminosos que assaltaram o Restaurante Temperarte, no bairro da Zona Sul do Rio, onde o cozinheiro Joseilton Rosedo, de 32 anos, foi baleado na última terça-feira.

Ele, que levou tiros na cabeça e no ombro durante a ação dos bandidos, foi transferido ontem do Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, para a Coordenação de Emergência Regional (CER) do mesmo local. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Joseilton segue na Unidade de Terapia Intensiva (CTI) e seu estado é grave.

O delegado titular da 12ª DP, José William de Medeiros, já analisou os três vídeos divulgados pelo restaurante e vai ouvir mais funcionários do local, que estavam preparando o almoço já que o assalto ocorreu às 8h20. “As investigações estão adiantadas. Analisamos os vídeos e agora vamos partir para a identificação dos dois assaltantes”, afirmou o policial, pedindo ainda que após a divulgação das imagens das câmeras de segurança a população que reconhecer a dupla ligue para o Disque-Denúncia (2253-1177).

As imagens obtidas pela polícia mostra os dois bandidos chegando ao estabelecimento de moto. Depois de alguns minutos, um dos criminosos entra no espaço e outro fica esperando no lado de fora.

Quando o comparsa anuncia o assalto, o suspeito que estava na área externa do restaurante entra e rende o restante dos empregados. Na cozinha, eles anunciam o crime e Joseilton parte para cima de um dos criminosos com uma tampa de panela e neste momento ele é atingido já caindo ao chão. A ação dos assaltantes terminou por volta das 8h30.

Você pode gostar