Por cadu.bruno

Rio - Uma mulher foi presa na madrugada desta quinta-feira com 40 quilos de maconha dentro de uma casa na comunidade conhecida como Vila da Paz, na Barrinha, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A prisão foi feita por policiais do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) e agentes da 16ª DP (Barra da Tijuca), que investigavam uma possível migração de criminosos do Complexo do Lins, que será ocupado no domingo pelas Forças de Segurança.

Ao chegarem na comunidade para checar a denúncia, policiais avistaram Thais Costa de Souza, de 21 anos, deixando uma residência em atitude suspeita. Após revistarem a casa, agentes encontraram 40 quilos de maconha, 1.500 mil papelotes de cocaína, 370 trouxinhas de maconha, 15 frascos de cheirinho da loló, um quilo de pasta base de cocaína e caderno de anotação.

PMs encontraram drogas em uma casa na Vila da PazOsvaldo Praddo / Agência O Dia

De acordo com o sargento do batalhão do Recreio dos Bandeirantes, Ricardo Rangel, a acusada tentou enganar os policiais. "Ela disse que não morava na casa e que se mudaria na semana que vem, porém encontramos fotos dela e sua identidade no local", afirmou.

Ele ainda garantiu que há uma tentativa de migração por parte dos traficantes do Lins. "Está tendo isso, mas a Polícia Militar não vai permitir que moradores do bem sofram com esses criminosos", avisou o militar.

Ainda segundo policiais, um traficante conhecido como 'LC', que seria um dos chefes do Lins, estaria enviando armas e drogas para a Barrinha.

Você pode gostar