Por thiago.antunes
Vítima postava no Facebook com frequênciaReprodução Internet

Rio - O corpo da estudante Cláudia Marinho de Lima, de 18 anos, foi encontrado com marcas de estrangulamento em um terreno baldio na Estrada do Itumirim, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, na tarde da última segunda-feira. Em seu perfil no Facebook, a vítima dizia que queria um namorado e, na semana passada, fez duas postagens com este intuito. A Divisão de Homicídios (DH) investiga o crime.

"Quem aceita namorar comigo agora?”, perguntou a jovem em uma das publicações. Logo em seguida, ela escreveu: “Com essa chuvinha está bom pra dormir de conchinha, debaixo daquele cobertor”. Ela foi vista pela última vez na igreja Assembleia de Deus, em Realengo, Zona Oeste, na noite de sexta-feira.

Após a vítima não retornar para a casa, familiares da estudante registraram, no sábado, o desaparecimento na 35ª DP (Campo Grande). Agentes da DH investigam a hipótese da morte estar relacionada com a mensagem na rede social.

A Polícia Civil não confirmou se a DH vai quebrar o sigilo do Facebook da vítima para saber com quem ela tinha conversado, mas a perícia no local já foi realizada.

“A família desconfia de alguém que se relacionava com a Cláudia no Facebook”, afirmou o irmão da vítima, Reinaldo Marinho, em entrevista à Rádio Globo.

Você pode gostar