Perseguição na Avenida Brasil termina com três suspeitos mortos

Viatura tentou interceptar o carro dos acusados e houve uma troca de tiros antes do veículo cair em um rio

Por tamyres.matos

Rio - Três suspeitos de tráfico de drogas foram mortos e outros dois presos, sendo um baleado, durante uma perseguição com policiais do 41º BPM (Irajá) na Avenida Brasil, altura de Barros Filho, na tarde desta sexta-feira. De acordo com a PM, o grupo estava saindo da Favela da Cidade Alta para o Morro do Chapadão, na Pavuna, e onde integram a quadrilha da venda de entorpecentes. Eles teria saído da comunidade pela manhã devida a operação do mesmo batalhão na área.

Carro dos suspeitos caiu no Rio de AcariDivulgação

Na perseguição, os bandidos que estavam em dois carros, sendo um Renault Sandero e uma picape Mitsubishi L200, trocaram tiros com os agentes do 41º BPM. Dois PMs ficaram feridos, sendo um na mão direita e outro de raspão, que já recebeu alta do Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, onde foram socorridos.

O Sandero perdeu o controle e caiu no Rio de Acari. Os mortos e presos ainda não foram identificados pela polícia. Com eles foram apreendidos seis fuzis, sendo 3 Fal 762, um pára-Fal, e outro Ak-47, além de uma pistola e carregadores.

Pela manhã, policiais do 41°BPM deteram nove suspeitos nas comunidades do Chapadão e Chapadinho, na Pavuna. Segundo a PM, foram apreendidos na ação 238 cápsulas de cocaína e dois rdiostransmissores.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia