Sargento da UPP da Providência é atingido por tiro no rosto

Crime aconteceu na manhã desta sexta-feira, na Zona Portuária

Por bianca.lobianco

Rio - Um sargento da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Providência foi baleado, na manhã desta sexta-feira, na Rua Cunha Barbosa, na Gamboa, Zona Portuária. Atingido com um tiro no rosto, o policial foi encaminhado ao Hospital Central da Polícia Militar (HCPM). Segundo a assessoria de imprensa da PM, ele não corre risco de morte.

Por volta das 9h dessa manhã, policiais da UPP da Providência avistaram um veículo circulando em atitude suspeita. Ao abordar o veículo, foram surpreendidos com dois homens armados, que desceram do carro atirando contra os agentes. O sargento foi atingido no rosto e socorrido pelos policiais.

Os dois homens não identificados fugiram. Policiais fazem buscas pela comunidade para encontrar os criminosos e pedem a colaboração da população local que podem dar informações por meio do Disque UPP (21) 2334-7599.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia