Capitão da PM baleado na Taquara está internado em estado grave, diz polícia

Lotado no 20º BPM (Mesquita), oficial chegava em casa quando foi abordado por bandidos em uma moto

Por cadu.bruno

Rio - O capitão da Polícia Militar baleado por bandidos na madrugada desta sexta-feira, na Avenida dos Mananciais, na Taquara, em Jacarepaguá, na Zona Oeste, está internado em estado grave. Segundo nota da PM, o oficial, lotado no 20º BPM (Mesquita), chegava em casa quando foi abordado por bandidos em uma moto.

Mesmo baleado, ele conseguiu ferir dois marginais, que foram socorridos pelos comparsas e conseguiram fugir. O PM foi socorrido por uma ambulância e levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijujca, também na Zona Oeste, onde foi operado.

Após o crime, PMs do batalhão fizeram uma operação no Morro da Covanca, em Jacarepaguá. Um homem baleado foi preso. Ele é suspeito de participar da ação. Outro homem que se apresentou como tio dele acabou detido. O policiamento está reforçado na região.

A ocorrência foi registrada na 32ª DP (Taquara).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia