Carro capota durante perseguição policial na Ponte Rio-Niterói

Criminosos renderam grupo na Avenida do Contorno e foram perseguidos pela PM

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Um carro capotou na tarde desta quinta-feira na Ponte Rio-Niterói, na altura do Cais do Porto, durante uma perseguição policial. O veículo havia sido roubado minutos antes na BR-101, na altura de Manilha, de acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federa (PRF).

Ainda segundo a PRF, quatro homens renderam as vítimas e seguiram com o carro na pista sentido Ponte. Policiais militares perceberam a movimentação e perseguiram o veículo. De acordo com os policiais, não houve troca de tiros e os quatro criminosos não estavam armados.

Eles foram algemados e levados para o posto da PRF na Ponte e serão encaminhados para a 76ª DP (Niterói), onde o caso será registrado. As vítimas também foram para a delegacia e irão prestar depoimento. Apenas um dos criminosos sofreu escoriações, de acordo com a polícia.

O trecho chegou a ficar com duas faixas interditadas, causando enorme retenção. Equipes da concessionária realizam a limpeza do local.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia