PMs trocam tiros com bandidos em perseguição na Região Metropolitana

Bandidos renderam mãe e filho em Niterói e fugiram com as vítimas para São Gonçalo. Criminosos conseguiram fugir

Por cadu.bruno

Rio - Mãe e filho foram resgatados nesta quinta-feira após serem rendidos por dois bandidos em um estacionamento em frente à Universidade Estácio de Sá, no Centro de Niterói. Os bandidos obrigaram as vítimas a retornarem ao veículo e deixaram o local por volta das 8h30. Pedestres notaram a ação dos criminosos e acionaram PMs do 12º BPM (Niterói).

Uma viatura que havia sido informada da ocorrência identificou o veículo Cruzer branco das vítimas na Rua Marechal Deodoro, ainda no Centro de Niterói, e começou a perseguição.

Policiais acionaram o Grupamento Aeromarítimo para auxiliar na busca. O veículo seguiu com as vítimas para São Gonçalo, onde na Rua Dr. March, colidiu com um ônibus.

Houve troca de tiros e a viatura da PM foi atingida. Os bandidos fugiram em direção ao Morro do Martins. Houve nova troca de tiros e um marginal foi atingido na perna, mas conseguiu fugir. Próximo ao Morro do Martins, eles abandonaram o carro e as vítimas, que nada sofreram.

A Polícia Militar faz operação na região em busca dos bandidos. A ocorrência foi registrada na 76ª DP (Centro).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia