Incêndio atinge cobertura de hotel em Copacabana

Bombeiros foram acionados para combater chamas em hotel na Avenida Atlântica, na Zona Sul. Ainda não há informação de vítimas

Por tiago.frederico

Rio - Um princípio de incêndio no terraço do Porto Bay Rio Internacional, um hotel instalado no número 1500 da Avenida Atlântica, em Copacabana, assustou hóspedes e funcionários. Bombeiros foram chamados, nesta manhã, e já controlaram a situação. A fumaça chamou atenção de moradores vizinhos e de banhistas. Ninguém ficou ferido.

O prédio, de 22 andares, tem maquinário variado no terraço, onde também fica a piscina. Bombeiros já controlaram o fogo e acreditam que se tratou de algum curto circuito.

Uma das pistas da Avenida Atlântica foi interditada para a movimentação dos carros de socorro, no sentido Leme, informou o Centro de Operações da Prefeitura. O trânsito ficou intenso, mas sem retenção no local. 

Incêndio atinge cobertura de hotel em CopacabanaReprodução / Câmera da Prefeitura


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia