Por bferreira

Rio - Conhecida como a Cidade do Amor, Belford Roxo teve um domingo bem diferente do apelido que carrega. Nada menos que seis mortes assustaram os moradores da cidade da Baixada Fluminense.

Os policiais da 54ª DP até o início da noite de ontem só haviam prendido Luciano Ferreira de Souza, de 24 anos, acusado de matar a mãe, Eunice Ferreira de Freitas, de 64. O corpo foi encontrado em casa, na Estrada do Amapá, no bairro Vale do Ipê.

As mortes de Josimar Andrade da Silva, de 21, e Marco Antônio Silva Junior, de 19, também estão sendo investigadas pela 54ª DP. Eles estavam na Rua Projetada D, no bairro Ponto 2, quando foram baleados. Josimar morreu no local e Marco foi levado para hospital da cidade, mas não resistiu.

O corpo de Márcio Dionísio Alves, de 30, foi encontrado na Rua Viana Castelo, bairro do Wona. A perícia foi realizada no local e familiares da vítima estão sendo chamados para prestar depoimento.

NA CASA DA NAMORADA

Está sendo investigada também a morte de Carlos Alberto Pinto, 20 anos. Ele estava na casa da namorada quando foi atingido por tiros. A vítima foi encaminhada a hospital, mas não resistiu e faleceu. A perícia foi realizada no local, e testemunhas e familiares estão sendo chamados para prestar depoimento.

Já Marcos Antônio dos Santos foi encontrado morto na manhã de ontem na Rua Paz, bairro Nova Aurora. A perícia foi realizada no local e agentes da 54ª DP estão nas ruas realizando diligências em busca de testemunhas.

Você pode gostar