Bebê desaparecido em Belo Horizonte é encontrado no Rio

Mãe disse para a polícia que criança tinha sido sequestrada, mas ela entregou o filho após contatos na Internet

Por cadu.bruno

Rio - A polícia localizou nesta segunda-feira, em Vila Valqueire, na Zona Oeste, um bebê de 2 meses que estava desaparecido desde o início da tarde do último sábado, quando teria sido arrancada dos braços da mãe. Segundo Renata Soares, de 19 anos, a criança teria sido levada por um casal de chineses e um homem negro armado.

Após investigações, a polícia descobriu que o jovem foi entregue a um casal do Rio pela própria mãe, depois de negociação na Internet.

Bebê foi encontrado no Rio após ser doado pela mãeReprodução Internet

Segundo a Divisão Especializada em Operações Especiais (Deoesp), após a localização da criança, Renata confessou que entregou espontaneamente o recém-nascido, em Belo Horizonte, a um casal de adolescentes, de 17 anos, do Rio de Janeiro. Renata Soares e a jovem que recebeu o bebê estão presas.

Marido de Renata, Johney Lima Santos Nulhia, de 24 anos, desembarcou com o filho no início da madrugada desta terça no Aeroporto da Pampulha. "Não consigo imaginar porque ela (Renata) fez isso", disse Johney.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia