Operação recolhe 13 veículos no Rio e Baixada

Utilitários foram lacrados na Zona Oeste

Por thiago.antunes

Rio - Nesta terça-feira, fiscais do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) realizaram ações para coibir irregularidades no transporte de passageiros na Baixada Fluminense, bem como no Rio em apoio à Prefeitura. Ao todo 13 veículos foram recolhidos e quatro lacrados.

As operações no Rio aconteceram em Madureira, onde um táxi pirata foi apreendido assim como duas kombis e uma van por mau estado de conservação, duas vans por documentos atrasados e uma última sem documentação. Por irregularidades relativas a leis municipais três vans e uma Kombi também foram lacradas no bairro da Zona Oeste. Já no entorno da Rodoviária Novo Rio houve apreensão de três kombis.

Na Baixada Fluminense, em Piabetá, os fiscais apreenderam uma van e um veículo particular e, em Mesquita, mais um particular.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia