Polícia prende dois suspeitos de furtar loja em Paraty

Segundo dono do estabelecimento, prejuízo pode chegar a R$ 25 mil

Por julia.amin

Rio - Policiais militares prenderam, na noite de segunda-feira, dois homens suspeitos de invadir uma loja em Paraty no bairro de Patitiba, na Costa Verde do Rio, no domingo. Eles levaram roupas, cordões de prata, perfumes, óculos e relógios. Após denúncias anônimas, os agentes foram até a casa de um dos suspeitos no mesmo bairro da loja.

Na residência, os policiais encontraram um par de óculos, 14,5g de cocaína e material para endolação. O homem de 36 anos disse aos policiais que o outro suspeito estaria na bairro de Mangueira. Ele ainda afirmou que havia vendido sua parte do material furtado. Na residência do outro comparsa, de 23 anos, foram encontradas nove bermudas.

Os dois já têm passagens pela polícia. Eles foram levados à 167ª DP (Paraty) e autuados por furto qualificado. O mais velho também vai responder por tráfico de drogas. A polícia identificou mais dois suspeitos de envolvimento na ação. Eles já estão sendo procurados. De acordo com o dono do estabelecimento furtado, o prejuízo pode chegar a R$ 25 mil.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia