Por marcello.victor
Publicado 05/12/2013 09:25 | Atualizado 05/12/2013 10:42

Rio - Um homem morreu e duas pessoas foram baleadas em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na noite desta quarta-feira. Segundo o 21º BPM (São João de Meriti), um homem deu entrada ferido na UPA do município, por volta das 21h, após ser atingido por dois suspeitos em uma moto preta. Ele contou que estava com dois amigos na esquina das ruas Maria Gama e Iara, em Éden, quando um deles fez os disparos.

Vinte minutos depois, Wallace Simões Peixoto, de 18 anos, também foi baleado por dois homens em uma moto preta na esquina das ruas São Manuel e Antonio Muniz, no Centro, próximo a uma garagem de ônibus e a cerca de sete quilômetros do local do primeiro crime. Ele foi levado por bombeiros do quartel de São João de Meriti para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, mas não resistiu. Uma mulher que passava pelo local foi atingida por uma bala perdida na perna

Segundo a PM, os dois locais são pontos de venda de drogas. A polícia investiga as duas ocorrências. Os casos foram registrados na 64ª DP (São João de Meriti).

Você pode gostar