Por thiago.antunes
Rio - Agentes do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) realizaram no sábado e nesta segunda-feira, ações de combate às irregularidades no transporte regular e complementar de passageiros. Ao todo, 23 veículos foram recolhidos, quatro multados e três lacrados.
Nesta segunda, fiscais autuaram um ônibus de fretamento por tacógrafo vencido em Piabetá onde também foram recolhidos um veículo particular e uma Kombi. Já em Nova Iguaçu duas kombis foram apreendidas e uma van infracionada por tacógrafo inoperante. Nas ações conjuntas com a Prefeitura do Rio, no entorno da Rodoviária Novo Rio, uma van, uma Zafira e um ônibus foram retirados de circulação, assim como uma van próximo ao Projac na Zona Oeste da Capital.
Publicidade
Nas ações realizadas no sábado, uma van regular que opera a linha Araruama ? Rio de Janeiro foi recolhida em Araruama. Os fiscais ainda encaminharam ao depósito duas vans em Magé. Nas ações conjuntas com a Prefeitura do Rio em Vargem Grande foram retirados de circulação sete vans e um ônibus. Outras três vans municipais foram lacradas por agentes da Prefeitura do Rio.