Internautas criticam alagamentos com montagens nas redes sociais

Publicações ironizam caos enfrentado pela população do Rio

Por helio.almeida

Rio - O temporal que atingiu a cidade na noite desta terça-feira causou estragos em diversos bairros e muitas críticas por parte de internautas nas redes sociais. As ruas alagadas e pessoas ilhadas foram algumas das imagens usadas em montagens para ironizar o caos enfrentado por moradores do Rio. Enquanto a cidade conta os estragos causados pela chuva, o prefeito do Rio pediu para que se evite ir a rua.

Uma das imagens bastante compartilhadas é a foto do alagamento na Radial Oeste, em frente ao Maracanã, com a montagem de um tubarão mostrando os dentes. No Twitter, muitas postagens sobre o alagamento na cidade eram acompanhadas da hashtag "#SomosUmRio", em referência a frase usada durante a campanha do prefeito Eduardo Paes. Nesta quarta-feira, a população enfretou transtornos para sair de casa. 

Imagem de um ônibus aparece no fundo do marReprodução Internet
Imagem de um navio é posta junto com outra foto de de uma ruaReprodução Internet
Internautas criticam caos na cidade com montagens nas redes sociaisReprodução Internet
Montagem mostra tubarão próximo do MaracanãReprodução Internet




























Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia