Mais Lidas

Baixada e São Gonçalo receberão 10 companhias destacadas da PM, anuncia Beltrame

'Não estamos fazendo isso em função da migração (de bandidos), mas sim pela reincidência criminal', disse o secretário de Segurança

Por cadu.bruno

Rio - O secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, disse nesta quarta-feira que a Baixada Fluminense vai receber sete Companhias Destacadas de Polícia Militar. De acordo com ele, o município de São Gonçalo, na Região Metropolitana, ganhará três companhias. A informação foi dada durante encontro com prefeitos da Baixada Fluminense no Comando Geral PM.

Beltrame anuncia reforço no efetivo policial na BaixadaAlessandro Costa / Agência O Dia

"Não estamos fazendo isso em função da migração (de bandidos), mas sim pela reincidência criminal. Chegou a vez da Baixada e de São Gonçalo receberem atenção especial. Se for preciso, serão realizadas alterações no decorrer do percurso", disse o secretário.

Segundo Beltrame, a Baixada terá o efetivo ampliado em 450 policiais civis. Ainda de cacordo com ele, o município de Belford Roxo terá uma Delegacia de Homicídios para atender a região.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia