Mais Lidas

Casal é preso acusado de assaltar pedestres em Laranjeiras

PMs da UPP da Fallet apreenderam dinheiro, arma e moto

Por marcello.victor

Rio - Cíntia Maria Duarte de Oliveira, de 40 anos, e Adilson César Camilo da Silva, 20, foram presos por policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Coroa/Fallet/Fogueteiro, na noite desta terça-feira, acusados de roubar turistas e pedestres na Rua Alice, em Laranjeiras, Zona Sul do Rio.

Segundo os PMs, após obterem a descrição dos suspeitos a prisão foi feita na Rua Queirós Lima, no Catumbi, um dos acessos ao Morro do Fallet. Com o casal foram encontrados 33 dólares, 21 pesos e R$ 250. Eles também são investigados pelo roubo de duas bicicletas. Um revólver calibre 38 e a moto usada nos crimes foram apreendidas.

Cintia estava em liberdade condicional há sete meses. Ela cumpria pena por tráfico de drogas e roubo, segundo a polícia. Ambos foram autuados na 5ª DP (Mém de Sá), central de flagrantes da região.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia