Mais Lidas

Secretário de Segurança se reúne com prefeitos da Baixada e de São Gonçalo

Também participa da reunião o Comando da PM. Objetivo é debater o policiamento das futuras companhias destacadas

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - O Comando da Polícia Militar e o secretário de Estado de Segurança, José Mariano Beltrame, se reúnem com prefeitos da Baixada Fluminense e de São Gonçalo no início da tarde desta quarta-feira. O objetivo é debater medidas a serem adotadas pela PM no policiamento ostensivo dos municípios de São Gonçalo, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, São João de Meriti e Belford Roxo.

A reunião acontecerá às 12h30 no Quartel General da PM, no Centro, e dela sairá decisões relacionadas à instalação de dez companhias destacadas em janeiro de 2014 nas regiões. També vão participar do encontro os oficiais que chefiam os 3º e 4º Comandos de Policiamento de Área (CPAs) além dos comandantes do 7º BPM (Alcântara), 15º BPM (Duque de Caxias), 20º BPM (Mesquita), 21º BPM (Vilar dos Teles) e 39º BPM (Belfort Roxo).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia