Por bianca.lobianco
Rio - A partir da próxima semana, Pezão começará uma intensa agenda de sua pré-campanha ao governo do estado. A programação inclui pelo menos três encontros noturnos — às terças, quartas e quintas — com grupos considerados “formadores de opinião”, profissionais que têm contato com outras pessoas, como médicos e comerciantes.
Nos fins de semana, Pezão participará de eventos no Rio — ao lado de Eduardo Paes — e na Região Metropolitana. De segunda a sexta, intensificará contatos no interior.
Publicidade
Relações públicas
Presidente do PMDB-RJ e coordenador da pré-campanha, Jorge Picciani diz que os encontros são para tornar Pezão mais conhecido.
Novo cargo
A estratégia inclui mudanças no PMDB-RJ: Wilson Carlos irá para a secretaria executiva do partido — ocupada pelo deputado Leonardo Picciani — quando deixar a Secretaria Estadual de Governo, em março.
Publicidade
Municipal
Daqui a alguns meses, Leonardo Picciani assumirá a presidência do PMDB da capital. Jorge, seu pai, nega que isso esteja relacionado a uma eventual candidatura do filho a prefeito em 2016.
Mãozinha
A Casa Civil da prefeitura assinou convênio de R$ 3,585 milhões com a Secretaria de Segurança. Vai ajudar na ordem pública em favelas pacificadas.
Publicidade

Publicidade