Por tiago.frederico

Rio - Uma mulher, identificada como Sara Cristiana Teixeira de Souza, conhecida como "Sara do Terezão", 26 anos foi presa neste sábado no bairro Santo Amaro, em Resende, no Sul Fluminense.

Sara Cristiana Teixeira de Souza%2C de 26 anos%2C é conhecida como 'Sara do Terezão'Divulgação

Policiais militares do 37º BPM de Resende foram checar denúncia da localização de um casal envolvido com o tráfico. Depois de alguns minutos de campana, abordaram um casal com as características entrando em uma residência na Rua José Espínola Elias, 44.

O homem conseguiu fugir da abordagem. A mulher, que foi presa, é apontada, juntamente com seu namorado, de serem as lideranças do tráfico local. Na residência, os policiais apreenderam três tabletes de maconha, totalizando 1,515kg; um tablete de cocaína, totalizando 328g; uma balança de precisão; R$ 442,00, um revólver calibre 38 com numeração raspada; sete munições de 38, um caderno com a contabilidade do tráfico e diversos materiais para endolação. Ela foi conduzida à 89º DP.

Drogas%2C arma%2C caderno com a contabilidade do tráfico%2C dinheiro e diversos materiais para endolação foram apreendidosDivulgação


Você pode gostar