Suspeito morre durante troca de tiros no Morro Pavão-Pavãozinho

Ao saber da morte do homem, moradores do Cantagalo tentaram fechar uma rua em Ipanema

Por bianca.lobianco

Rio - Um homem morreu durante troca de tiros entre traficantes e policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, na noite desta sexta-feira. O confronto ocorreu na localidade Arlete, no Cantagalo.

De acordo com a Polícia Militar, Petrick Costa dos Santos, de 21 anos estava com uma pistola israelense de uso restrito. O jovem já possui passagem pela polícia por agressão, uso e posse de drogas e resistência a prisão.

Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, onde passou por uma operação. Mas, não resistiu e morreu na manhã deste sábado.

Moradores do Cantagalo ao saberem da morte do suspeito tentaram fechar uma rua de Ipanema, mas logo foram impedidos pela PM.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia