Missão especial
Deputado André Corrêa, líder do governo na Alerj, deixou família na Disney e voltou ao Brasil para articular o apoio do PSD à candidatura de Pezão ao governo
Rio - Chamado por Sérgio Cabral, o deputado André Corrêa, líder do governo na Assembleia Legislativa, deixou a família na Disney e voltou ao Brasil para articular o apoio do PSD à candidatura de Pezão ao governo.
Foi direto para São Paulo, onde, na sexta, conversou com Gilberto Kassab, presidente do partido. Hoje, Corrêa se reunirá com Indio da Costa, presidente do PSD-RJ. Tentará convencê-lo a deixar a briga pelo Palácio Guanabara e aceitar ser vice de Pezão. Acenará também com a candidatura ao Senado.
Publicidade
Proposta
A presença do PSD na chapa majoritária foi proposta por Kassab. Corrêa se diz confiante: “Indio vai nos liderar para a unidade”, afirma.
Publicidade
Martha na chapa
Caso Indio tope se aliar a Pezão mas prefira ser candidato a deputado, o PSD apresentará outros nomes do partido para a chapa: Arolde de Oliveira (deputado evangélico), Ronaldo Cezar Coelho e Martha Rocha, que deixará a Chefia de Polícia Civil.
Publicidade
Convite
Na conversa com Kassab, Corrêa foi convidado para integrar o diretório nacional do partido.
Publicidade




