Por marcello.victor

Rio - Uma mulher ficou ferida após colidir de carro na traseira de um caminhão de mudanças, na pista lateral da Avenida Francisco Bicalho, sentido Centro, por volta das 4h desta quinta-feira. De acordo com o motorista Paulo Roberto Pessoa, de 60 anos, ele estava parado em um sinal de trânsito próximo ao Instituto Médico Legal (IML) quando sentiu uma pancada violenta na traseira do caminhão placa LAL-8414 (MG).

A motorista do Palio prata, placa KXY-1448, Alessandra Barbosa, de 40 anos, foi socorrida consciente por bombeiros e levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela. Ainda segundo Paulo Roberto, o caminhão vinha de Juiz de Fora, em Minas Gerais, carregado de mudança com destino ao bairro do Grajaú, na Zona Norte.

Carro ficou destruído após colidir contra traseira de caminhãoOsvaldo Praddo / Agência O Dia

O trânsito teve que ser desviado para a Rua Francisco Eugênio. Os veículos já foram retirados e o trânsito liberado. A polícia suspeita que a motorista do carro tenha dormido ao volante. Não havia marcas de freiada na pista.

O caso está sendo registrado na 17ª DP (São Cristóvão).

Você pode gostar