Por cadu.bruno
Sidnei Dias Simão era policial do Bope e trabalhava como segurança de José JuniorReprodução

Rio - O corpo do policial militar do Batalhão de Operações Especiais (Bope) Sidnei Dias Simão, de 34 anos, será sepultado nesta segunda-feira, às 15h, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste. Ele foi morto a tiros na manhã deste domingo, no Centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Simão atualmente integrava a equipe de segurança de José Junior, coordenador executivo do Grupo AfroReggae.

Segundo informações da Polícia Civil, o cabo chegou a ser socorrido no Hospital da Posse, mas não resistiu aos ferimentos. Ele teria presenciado uma tentativa de assalto a um posto de gasolina, quando foi tentar impedir a ação de bandidos e acabou sendo baleado.

Sidnei Dias Simão estava há nove anos na PM, sendo quatro deles no Bope. O policial deixa um filho. A Divisão de Homicídios da Baixada investiga o caso.

Em seu perfil no Facebook, José Junior lamentou a morte. "Um dos policiais que cuidam da minha segurança no seu dia de folga foi confundido como bandido e tomou varios tiros de um segurança de um posto de gasolina. Tristeza gigantesca! Hj esses policiais são como integrantes do AfroReggae e da minha propria família", escreveu.

Você pode gostar