Jovens são mortos a tiros em Japeri

Segundo PMs, uma das vítimas seria ex-namorada de traficante

Por thiago.antunes

Rio - Dois jovens foram mortos a tiros no bairro Maria José, em Japeri, Baixada Fluminense, neste domingo. O corpo de Jeferson Pereira, de 18 anos, foi encontrado na esquina das ruas Engenheiro Frontin e Fani. Já Roberta Lorraine Pires Ferreira, de 17 anos, estava morta na Rua Engenheiro Trindade, paralela a via onde o corpo do rapaz foi localizado. Ambos foram executados com disparos na cabeça.

Jovem foi morta com tiro na cabeçaReprodução

De acordo com o 24º BPM (Queimados), que foi até o local, moradores da região contaram que a menina era ex-namorada de um traficante do Parque Guandu. No entanto, está versão não foi confirmada pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que apura o duplo assassinato.

A Polícia Civil, através da assessoria de imprensa, informou que a especializada investiga a participação de um ex-namorado da menina, mas não divulgou a identidade do rapaz. Em depoimento na DHBF, familiares e amigos da dupla contaram que Jeferson e Roberta eram amigos de infância e o ex-companheiro da vítima tinha muito ciúme. Ela morreu em frente ao portão de casa. A perícia de local foi feita e agentes agora buscam imagens de câmeras.

Em uma rede social, amigos deixaram homenagem a Roberta e ficaram espantados com a covardia usada no crime, já que a dupla foi atingida na cabeça. “Deus aonde esse mundo vai parar? Uma garota tão jovem teve a vida jogada fora. Estamos nos fins dos tempos mesmo. Que Deus console a sua mãe, pois somente ele sabe a dor que ela está sentido. Luto”, escreveu uma amiga da jovem. Duas imagens da adolescente foram compartilhadas mais de dez vezes.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia