Por thiago.antunes

Rio - Dois jovens foram mortos a tiros no bairro Maria José, em Japeri, Baixada Fluminense, neste domingo. O corpo de Jeferson Pereira, de 18 anos, foi encontrado na esquina das ruas Engenheiro Frontin e Fani. Já Roberta Lorraine Pires Ferreira, de 17 anos, estava morta na Rua Engenheiro Trindade, paralela a via onde o corpo do rapaz foi localizado. Ambos foram executados com disparos na cabeça.

Jovem foi morta com tiro na cabeçaReprodução

De acordo com o 24º BPM (Queimados), que foi até o local, moradores da região contaram que a menina era ex-namorada de um traficante do Parque Guandu. No entanto, está versão não foi confirmada pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que apura o duplo assassinato.

A Polícia Civil, através da assessoria de imprensa, informou que a especializada investiga a participação de um ex-namorado da menina, mas não divulgou a identidade do rapaz. Em depoimento na DHBF, familiares e amigos da dupla contaram que Jeferson e Roberta eram amigos de infância e o ex-companheiro da vítima tinha muito ciúme. Ela morreu em frente ao portão de casa. A perícia de local foi feita e agentes agora buscam imagens de câmeras.

Em uma rede social, amigos deixaram homenagem a Roberta e ficaram espantados com a covardia usada no crime, já que a dupla foi atingida na cabeça. “Deus aonde esse mundo vai parar? Uma garota tão jovem teve a vida jogada fora. Estamos nos fins dos tempos mesmo. Que Deus console a sua mãe, pois somente ele sabe a dor que ela está sentido. Luto”, escreveu uma amiga da jovem. Duas imagens da adolescente foram compartilhadas mais de dez vezes.

Você pode gostar