Operação Lapa Legal autua 14 estabelecimentos por irregularidades

Na Feira Noturna Lapa Legal, 10 barraqueiros foram notificados por irregularidades como a presença de pessoas não credenciadas

Por joyce.caetano

Rio - A operação Lapa Legal realizada por agentes da Secretaria Municipal da Ordem Pública (Seop), autuou 14 estabelecimentos por irregularidades como, excesso de mesas e cadeiras e desobediência ao edital de interdição, nas ruas Mem de Sá e Lavradio, neste fim de semana.

Na Feira Noturna Lapa Legal, 10 barraqueiros foram notificados por cometerem irregularidades como a presença de pessoas não credenciadas, falta de tabela de preço, má conservação da barraca e por comercializar fora do horário. A fiscalização apreendeu com ambulantes irregulares 57 bebidas diversas. Durante a fiscalização, 10 veículos foram multados por estacionar em local proibido.

A ação de ordenamento tem como objetivo coibir o comércio de ambulantes não autorizados e o estacionamento em local proibido.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia