Por thiago.antunes

Rio - As eleições no Rio devem ficar ainda mais animadas. O PSDB está otimista com uma eventual candidatura do técnico Bernardinho ao governo do Rio. Ontem, durante almoço com o senador Aécio Neves em Brasília, o treinador da seleção brasileira de vôlei pediu uma semana para dar uma resposta final ao partido.

Para os tucanos, é um sinal positivo: antes, Bernardinho descartava tentar o Palácio Guanabara. Fernando Henrique também entrou no time que tenta convencer o técnico.

Em campo

O deputado Otávio Leite diz que Bernardinho seria uma “novidade fértil” na eleição do Rio. “Ele disputaria uma partida para valer”, afirma.

Brasil e Rio

Depois do almoço com Bernardinho, Aécio publicou na internet uma foto abraçado com o técnico. “Uma conversa sobre o Brasil e o Rio”, escreveu na legenda.

Reforço a Cabralzinho

Prefeito de Três Rios, Vinicius Farah (PMDB) desistiu de se candidatar a deputado estadual. Será coordenador de campanha do filho do governador Sérgio Cabral, Marco Antônio, que tentará a Câmara dos Deputados.

Cachaça não é água

Chafarizes que ficam no caminho de blocos serão desligados e esvaziados durante o Carnaval. Isto, para evitar que bêbados se banhem nos monumentos públicos. A Secretaria de Conservação diz que os equipamentos voltarão a funcionar a partir da quarta-feira de cinzas.

CPI do vandalismo

O deputado Zaqueu Teixeira diz que não retirou sua assinatura de requerimento que cria a CPI do Vandalismo. Ressalta que pediu que movimentos sociais não sejam alvo de investigações.

Você pode gostar