Filha chama PM morto no Complexo do Alemão de 'herói'

Jovem de 12 anos de despede do pai, Rodrigo Paes Leme, com uma emocionante carta escrita numa rede social

Por paulo.gomes

Soldado Rodrigo Paes Leme será sepultado nesta sexta-feira, em SulacapDivulgação

Rio - A filha de Rodrigo Paes Leme, policial militar morto na quinta-feira, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio, escreveu uma emocionante carta de despedida para o pai. A jovem de 12 anos, citou um trecho da música "Pai", de Fábio Júnior, e chamou Rodrigo de "meu herói".

"Me desculpa por ter, tantas vezes, deixado de dizer que o amava por orgulho de dizer mas, agora, eu daria tudo para poder olhar em seus olhos e dizer que eu amo você", diz a menina.

Em outro trecho, a filha do soldado chama o pai de "anjo" e declara seu amor a Rodrigo: "Sempre vou amar, porque você nunca vai deixar de ser o meu paizinho, meu super herói, minha vida. Eu te amo. Eu te amo pra sempre", encerra.

O soldado de 33 anos, da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Nova Brasília, foi morto na noite de quinta-feira ao ser atacado por traficantes. Mesmo de colete, ele levou dois tiros no peito. A um colega, Rodrigo pediu que desse um beijo para sua filha: “Manda um beijo para a minha esposa e pede para ela tomar conta da nossa filhinha (6 anos)”, disse.

Rodrigo Paes Leme será sepultado nesta sexta-feira, às 15h30, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Norte. O policiamento segue reforçado na comunidade nesta sexta-feira na busca pelos assassinos do PM.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia