Por paulo.gomes
Soldado Rodrigo Paes Leme será sepultado nesta sexta-feira, em SulacapDivulgação

Rio - A filha de Rodrigo Paes Leme, policial militar morto na quinta-feira, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio, escreveu uma emocionante carta de despedida para o pai. A jovem de 12 anos, citou um trecho da música "Pai", de Fábio Júnior, e chamou Rodrigo de "meu herói".

"Me desculpa por ter, tantas vezes, deixado de dizer que o amava por orgulho de dizer mas, agora, eu daria tudo para poder olhar em seus olhos e dizer que eu amo você", diz a menina.

Em outro trecho, a filha do soldado chama o pai de "anjo" e declara seu amor a Rodrigo: "Sempre vou amar, porque você nunca vai deixar de ser o meu paizinho, meu super herói, minha vida. Eu te amo. Eu te amo pra sempre", encerra.

O soldado de 33 anos, da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Nova Brasília, foi morto na noite de quinta-feira ao ser atacado por traficantes. Mesmo de colete, ele levou dois tiros no peito. A um colega, Rodrigo pediu que desse um beijo para sua filha: “Manda um beijo para a minha esposa e pede para ela tomar conta da nossa filhinha (6 anos)”, disse.

Rodrigo Paes Leme será sepultado nesta sexta-feira, às 15h30, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Norte. O policiamento segue reforçado na comunidade nesta sexta-feira na busca pelos assassinos do PM.

Você pode gostar