Por camila.borges

Rio - Acusado de tentar matar a ex-namorada, Cristiana Machado Santos, de 35 anos, no último dia 1º, Wallace Silva Antônio, de 27 anos, foi preso nesta manhã de sábado por agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Apesar dos golpes, a vítima sobreviveu. Wallace foi detido em Imbariê, bairro de Caxias.

Cristina foi atacada quando saía para trabalhar, por volta das 4h,  e foi atingida com golpes de faca nos ombros e nas axilas. Como se não bastasse, o acusado ainda teria ido ao Hospital Municipal Moacir Rodrigues do Carmo, onde Cristina segue internada, outras duas vezes para "finalizar" o serviço. Mesmo utilizando identidades falsas, o plano não foi concretizado. 

Wallace Silva Antônio%2C preso por tentar matar a ex-namorada três vezes Divulgação

De acordo com os policiais, o crime teria sido cometido após o término do namoro de três anos, já que a vítima não queria mais continuar a relação após constantes ameaças. O casal havia rompido há quatro meses. Wallace foi preso após colocar nas redes sociais que "iria terminar o que havia começado" e "que iria sumir por alguns anos".

Você pode gostar