Por thiago.antunes

Rio - Policiais da 66ª DP (Piabetá), prenderam na manhã desta quinta-feira, um homem acusado de matar a tiros, um adolescente de 17 anos, no bairro Parque Humaitá, em Piabetá. Segundo agentes, Everton Felipe dos Santos, de 22, teria efetuado diversos disparos na cabeça de Breno Pereira Simas, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O crime aconteceu no dia 27 de julho do ano passado.

Everton foi encontrado na casa de parentes, no bairro Santa Maria, em Belford Roxo. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal do Júri de Magé.

Everton é acusado de matar adolescente com vários tiros na cabeçaDivulgação

“Havia uma festa onde estavam presentes os pais da vítima e do suspeito. O Everton entrou de ‘penetra’ no local, discutiu com Breno e ao chama-lo para conversar do lado de fora do local, houve uma briga e depois o acusado sacou a arma e disparou friamente”, afirmou o delegado titular de Piabetá, Antônio Silvino.

Ainda segundo ele, testemunhas garantiram ter visto Everton correndo com uma arma nas mãos, logo após o crime. O rapaz nega. “Não sabemos ainda o motivo do crime, mas ele já é investigado por ter ligações com traficantes de drogas de Parada Angélica, em Duque de Caxias, além de ser suspeito de praticar outro homicídio em Piabetá”, garantiu Silvino. Everton vai responder pelo crime de homicídio qualificado.

Você pode gostar