Grávida de 6 meses é encontrada morta em São Gonçalo

Suelen estava com sinais de estrangulamento, cortes no pescoço e as mãos amarradas para trás

Por camila.borges

Suelen estava com sinais de estrangulamento%2C cortes no pescoço e as mãos amarradas para trásReprodução Internet

Rio - Suelen Sales, de 26 anos, que estava grávida de 6 meses, foi encontrada morta em sua casa, na manhã desta segunda-feira. A auxiliar administrativa morava com o marido em uma vila na Avenida São Paulo, no bairro Trindade, em São Gonçalo, Região Mertopolitana do Rio.

Policias trabalham com a suspeita de latrocínio - roubo seguido de morte - já que, segundo testemunhas, antes das 7h, pouco depois do marido da vítima ter saído para trabalhar, dois homens, altos e brancos, teriam deixado a vila de casas carregando duas sacolas pretas cheias. Moradores disseram que nenhum barulho foi escutado, o que ajudou a ninguém desconfiar de nada.

Suelen estava com sinais de estrangulamento, cortes no pescoço e as mãos amarradas para trás. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), onde testemunhas e familiares já estão prestando depoimento. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia