Tentativa frustrada de assalto termina com um PM e dois suspeitos baleados

Bandidos roubam R$ 30 mil de funcionários de uma papelaria. Após perseguição, eles acabaram feridos e o dinheiro recuperado

Por paulo.gomes

Rio - Um policial militar e dois suspeitos ficaram feridos na manhã desta segunda-feira, após uma troca de tiros, em São Cristóvão, Zona Norte do Rio. Os suspeitos roubaram R$ 30 mil de funcionários de uma papelaria, que fariam um depósito numa agência bancária do bairro. Ele foram surpreendidos pelo PM quando fugiam com o dinheiro e teve início a perseguição.

O policial militar e os dois suspeitos ficaram feridos durante perseguição em São CristóvãoMaíra Coelho / Agência O Dia

PMs do 4ºBPM (São Cristóvão) faziam patrulhamento próximo ao Campo de São Cristóvão e tentaram impedir o assalto na Rua Figueira de Melo. Houve troca de tiros e um policial militar ficou ferido e foi socorrido no Hospital Quinta D'Or, também em São Cristóvão. Os dois bandidos, que estavam numa moto, também ficaram feridos e foram levados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. O dinheiro foi recuperado e o caso registrado na 17ªDP (São Cristóvão).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia