Paes afirma que obras do BRT ficarão prontas até junho

Prefeito participou da entrega de um trecho na Barra da Tijuca, na manhã deste sábado

Por karilayn.areias

Rio - O prefeito Eduardo Paes afirmou, neste sábado, que o BRT Transcarioca - corredor exclusivo para ônibus que vai ligar a Barra da Tijuca ao Aeroporto Internacional do Galeão, na Ilha do Governador - estará pronto até o início da Copa do Mundo. " É até junho, né? É o nosso prazo final. A gente está caminhando bem. Teve um problema nos últimos dez dias de paralisação, da greve de funcionários. A gente está pressionando as empresas mas a obra está praticamente concluída", disse ele.

Eduardo Paes sobre inauguração do BRT Transcarioca%3A 'É até junho%2C né%3F É o nosso prazo final' Reprodução Internet

Paes participou da inauguração de uma das vias do projeto, na Barra da Tijuca na manhã deste sábado. Durante a inauguração, alguns moradores reclamaram que a nova via de um quilômetro não tem retorno. O trecho tem entrada pela via Estaiada e pela Avenida Ayrton Sena e passa atrás do Via Parque. De acordo com a prefeitura, um dos cruzamentos da via foi eliminado para dar fluidez ao tráfego na Avendida Ayrton Sena.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia