Por thiago.antunes

Rio - Policiais da 44ª DP (Inhaúma) prenderam, na manhã desta quinta-feira, Felipe Amorim Grande, 22 anos, e Bruno Pereira Santana, 21, acusados de roubar três vezes um posto de gasolina em frente ao Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte. Os roubos aconteceram nos dias 11, 12 e 16 deste mês.

As prisões e o mandado de apreensão foram obtidos na noite desta quarta, no plantão judiciário, que também autorizou o cumprimento de mandados de busca e apreensão. Bruno foi preso em casa, em Inhaúma, e Felipe, em Madureira. Outras diligências estão sendo feitas neste momento no Complexo do Alemão para localizar outros integrantes da quadrilha.

Ao retornar do Fórum, às 2h da madrugada desta quinta, após a obtenção dos mandados de prisão, a equipe da 44ª DP, ao passar pela Avenida Rio Branco, foi solicitada por uma vitima de roubo.

Os policiais fizeram buscas nas ruas do centro e, na Rua Senador Dantas, prenderam em flagrante Danilo Rodrigo Silva Raimundo, 22 anos, André Luiz Gomes de Oliveira, 31 anos, e um adolescente de 17 anos. Os pertences da vítima foram recuperados e o caso registrado na 5ª DP (Mem de Sá).

Você pode gostar