Por paulo.gomes

Rio - O carnavalesco da Mocidade Independente de Padre Miguel, Paulo Barros, usou uma rede social para desabafar após ser furtado dentro de um shopping em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Ele afirmou ter deixado R$ 200 no porta-luvas do automóvel e quanto retornou, a quantia não estava mais lá.

Na rede social%2C o carnavalesco Paulo Barros comparou sua estadia 'segura' em Nova York com a insegurança no Brasil Reprodução Facebook

No post, Paulo Barros lembrou que ficou sete dias em Nova York, nos Estados Unidos, onde deixou suas "tralhas" dentro do quarto de um hotel sem nenhum tipo de problema.

A assessoria do shopping lamentou o ocorrido e informou que o carnavalesco preferiu não registrar a ocorrência junto ao SAC. Ainda segundo a nota, ele teria informado não ter certeza se o fato realmente teria ocorrido no empreendimento.

O delegado Pedro Brasil, adjunto da 10ª DP (Botafogo), instaurou procedimento para apurar o caso. Barros será intimado a depor. Policiais da delegacia foram ao shopping na noite de ontem para solicitar as imagens gravadas pelas câmeras de vigilância do estabelecimento e localizar possíveis testemunhas.

Você pode gostar