PMs apreendem 50 kg de cocaína em operação na Serrinha

Ação que começou nesta madrugada teve ainda 15 pessoas detidas, seis fuzis e 16 motos apreendidas

Por paloma.savedra

Rio - Durante operação na comunidade da Serrinha, em Madureira, Zona Norte do Rio, e que começou por volta das 5h desta quinta-feira, policiais militares do 9° BPM (Rocha Miranda) apreenderam cerca de 50 kg de cocaína. O objetivo da ação era coibir o tráfico de drogas na região. 

No total, 15 pessoas foram detidas. Destas, quatro ficaram feridas durante confronto com policiais e foram levadas para o Hospital Estadual Carlos Chagas, onde ainda permanecem custodiadas. Os PMs também apreenderam seis fuzis, oito pistolas, seis granadas. Ao todo, 16 motos foram apreendidas: quatro delas eram roubadas. O material será levado para a 29ª DP.

PMs apreenderam seis fuzis%2C oito pistolas%2C seis granadas e 50 kg de cocaína em ação na SerrinhaDivulgação

A ação contou com apoio do 2° Comando de Policiamento de Área (CPA) e do COE (Comando de Operações Especiais), do qual fazem parte o Batalhão de Operações Especiais (BOPE), o Batalhão de Ações com Cães (BAC) e o Grupamento Aeromarítimo (GAM).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia