Preso mais um envolvido em confronto na Nova Brasília

Segundo a polícia, suspeito aparece em imagens em cima de lajes, observando a movimentação dos PMs

Por paloma.savedra

Rio - Policiais da 45ª DP (Complexo do Alemão), prenderam, na manhã desta quinta-feira, mais um envolvido em confrontos na comunidade Nova Brasília. Alecio Canuto Bortolotti, conhecido como 'Sem Cabelo', 22 anos, foi detido na localidade conhecida como Areal, no Complexo do Alemão.

Segundo a Polícia Civil, ele era um dos principais responsáveis pelos confrontos e ataques a policiais na Rua 2, na Nova Brasília.

Policiais da 45ª DP (Complexo do Alemão)%2C prenderam envolvido em cofnrontos na Nova BrasíliaDivulgação

Segundo o delegado Felipe Curi, titular da unidade, durante as investigações, Alecio também aparece em filmagens em cima de lajes de casas, observando a movimentação dos policiais.

Alécio foi preso durante uma ação que deu continuidade à operação realizada na terça-feira, quando cumpriram outros mandados de prisão. Até o momento 10 traficantes foram presos e 11 mandados cumpridos. Novas diligências estão sendo realizadas para localizar outros suspeitos. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia