Homem é flagrado assaltando loja de roupas em Santa Cruz

Denúncia chega através do WhatsApp do DIA e, segundo uma das vítimas, ele teria roubado mais de dez estabelecimentos somente no bairro da Zona Oeste

Por paulo.gomes

Rio - Um assaltante vem aterrorizando comerciantes de bairros da Zona Oeste. Uma ação dele foi flagrada durante um assalto a uma loja de roupas na Rua Visconde de Sepetiba, em Santa Cruz, e denunciada através de um vídeo enviado pelo WhatsApp do DIA (98762-8248). Com uma arma, ele levou do estabelecimento R$ 510, além de duas bermudas, camisa, bolsa e um cinto.

De acordo com uma funcionária da loja que não quis se identificar, ele já deve ter assaltado cerca de 12 estabelecimentos somente no centro de Santa Cruz. Ela destacou algumas. "Ele já assaltou uma ótica, três restaurantes, uma loja de informática e outra loja de roupa, além da nossa", garante. O caso foi registrado na 36ªDP (Santa Cruz).

Nesta quinta-feira, uma farmácia no mesmo bairro, que também foi vítima ao assaltante, postou numa rede social uma foto do suspeito no momento do assalto. O texto, diz que ele utiliza uma "moto azul tipo essas motos de trilha" para facilitar a fuga.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, os agentes estão investigando o caso e já têm os vídeos e fotografias do criminoso e buscam a sua identificação.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia