PM é encontrado morto dentro de uma casa em São João de Meriti

Bruno Paolo dos Santos Couto estava ao lado de Bárbara Guimarães de Melo, de 19 anos, que também foi assassinada

Por paulo.gomes

Rio - O policial militar Bruno Paolo dos Santos Couto, de 33 anos, e a companheira dele, Bárbara Guimarães de Melo, 19, foram encontrados mortos, neste domingo, no bairro de Éden, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. A porta da casa aberta na Avenida Doutor Délio Guaraná, número 89, chamou a atenção da vizinhança, que encontraram o casal morto na residência.

Bruno Paolo dos Santos Couto era lotado no Centro de Tecnologia Informática e Comunicações da PM. Ele foi encontrado morto ao lado de Bárbara Guimarães de MeloReprodução Facebook

Bruno Paolo estava há quatro anos na Polícia Militar e era lotado no Centro de Tecnologia Informática e Comunicações da corporação. Até o momento, não há informações se o crime foi passional ou de latrocínio. Policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense estão investigando o caso.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia