Por thiago.antunes

Rio - O Disque-Denúncia divulgou, na noite desta quinta-feira, cartaz com a foto de Adriano da Conceição e Lima, suspeito de assassinar Isabelle Pereira Laurindo, de 10 anos e sua mãe Gilcilene Paes Pereira, de 44 anos, no dia 15 de maio no município de Campo dos Goytacazes, Norte Fluminense.

Disque-Denúncia divulgou cartaz de acusado de matar mãe e filha em CamposDivulgação

Gilcilene foi encontrada pelo marido, no quintal da casa por volta das 18h30, da última quinta-feira. Desde então, a polícia começou as buscas por Isabelle, que não havia sido encontrada na residência e o pai afirmava ter deixado a menina, no local, horas antes do crime. Gilcilene foi morta a pauladas e facadas.

O corpo da menina Isabelle, foi encontrado no dia seguinte, na zona rural de Campos. Ele estava num canavial nas proximidades de um assentamento, no distrito de Travessão, e foi encontrado por um agricultor, que após observar um bando de urubus sobrevoando uma área, viu o corpo da criança que estava boiando em um tanque de água, em avançado estado de decomposição.

Segundo a linha de investigação, Adriano teria fugido com Isabelle após ter cometido o assassinato da mãe a menina. Na casa do suspeito foram apreendidos uma garrucha calibre 22, um revólver calibre 32, cinco munições de calibre 38, seis de calibre 32, sendo uma deflagrada, além de dois cartuchos de calibre 12. Também foi apreendida uma calça, blusa e um tênis todos sujos de sangue. A polícia acredita que essas vestimentas tenham sido utilizadas por Adriano.

A investigação está a cargo da 134ª DP (Campo dos Goytacazes). Quem tiver alguma informação sobre a localização e paradeiro de Adriano da Conceição e Lima, ligue para o Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177 (custo da ligação local) ou envie mensagens, fotos e vídeos para o WhatsApp do Portal dos Procurados – (21) 96802-1650. O Anonimato é garantido.


Você pode gostar