Policiais prendem a traficante Sandra Sapatão no Jacaré

Considerada a chefe do tráfico da comunidade da Zona Norte, ela tentou oferecer R$ 20 mil para não ser detida

Por bianca.lobianco

Mulher é conhecida como 'Sandra Sapatão'%2C chefe do tráfico do JacaréDivulgação

Rio - Policiais do Grupamento Tático de Polícia de Proximidade (GTPP) da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Jacarezinho prenderam, na madrugada deste domingo, a traficante Sandra Helena Ferreira Gabriel, a Sandra Sapatão, chefe do tráfico da comunidade do Jacaré.

Ela foi surpreendida em um cerco montado pelos militares na localidade conhecida como Largo do 15. A traficante tentou fugir em uma moto, mas foi capturada pelos policiais. Ela ainda ofereceu R$ 20 mil para não ser detida.

Sandra Sapatão foi presa em 2010, durante a ocupação do Complexo do Alemão. A traficante cumpria regime sem-aberto até não retornar mais para a unidade prisional. Segundo militares que participaram da operação, algumas pessoas tentaram evitar a prisão da traficante jogando pedras na viatura. O caso está na 25ª DP (Engenho Novo).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia