Polícia prende acusados de terem matado comerciante em São Gonçalo

Luís Fernando Oliveira Castro de Melo e Rafael de Oliveira de Almeida foram presos em Itaboraí após atropelarem uma senhora durante a fuga

Por paulo.gomes

Rio - Policiais militares do 35º BPM (Itaboraí) prenderam Luís Fernando Oliveira Castro de Melo, 20 anos e Rafael de Oliveira de Almeida, 22 anos. Eles são acusados de na terça-feira pela manhã, terem assassinado o comerciante Icrebisson Estanislau de Souza, 50 anos, no bairro Antonina, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Outros dois suspeitos que participaram do crime estão foragidos.

Segundo informações da polícia, o comerciante, que teve seu estabelecimento roubado recentemente, reagiu a ação dos assaltantes e foi baleado no peito. Os quatro bandidos roubaram um Fiat Punto e seguiram para Itaboraí. No bairro Venda das Pedras, eles roubaram mais dois carros e um deles acabou atropelando uma senhora.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia