Por thiago.antunes

Rio - Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e um carro roubado apreendido, durante patrulhamento aéreo da PRF, na BR-116 (Rio – Magé), em Duque de Caxias, nesta quarta-feira. Por volta das 15h, policiais da Divisão de Operações Aéreas (DOA) da PRF sobrevoavam de helicóptero a rodovia, quando verificaram uma movimentação suspeita próximo à praça do pedágio.

PRF apreendeu arma com bandidoDivulgação

Imediatamente foi realizada manobra sobre o local, quando um Gol fugiu pela contramão. A aeronave iniciou acompanhou o carro e conseguiu impedir a fuga, que parou alguns quilômetros adiante. Em terra, outras equipes apoiaram a ação com viaturas.

Dois suspeitos conseguiram fugir, mas um deles foi alcançado pelos policiais e detido. Ele portava uma pistola e apresentou documentos falsificados. O suspeito já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma. Ele deverá responder por tentativa de assalto, porte ilegal de arma e uso de documento falso. A ocorrência foi encaminhada à 62ª DP (Imbariê).

Você pode gostar