Por felipe.martins
'Bruno Nem' é suspeito de ter estuprado norte-americana%2C moradora na comunidade há aproximadamente dois anosDivulgação

Rio - Policiais da 11ª DP (Rocinha)  prenderam na madrugada desta quinta-feira um suspeito de estuprar uma norte-americana moradora da Favela da Rocinha, na Zona Sul da cidade. Leandro de Sampaio Lins, vulgo 'Bruno Nem' tinha contra ele um mandado de prisão expedido pela prática do crime de estupro e associação para o tráfico expedido pelo plantão judiciário na quarta-feira.

De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu no último domingo. A vítima teria sido abordada por 'Bruno Nem' na Rocinha. Armado, ele obrigou a norte-americana a manter relações sexuais, no interior de um imóvel na comunidade.

Um dia após o crime, a vítima procurou a delegacia e reconheceu o suspeito, quando foi expedida a prisão temporária. A vítima seria moradora da Rocinha há aproximadamente dois anos.

A ação para a captura do suspeito contou com o apoio de agentes da Core. O suspeito foi encontrado em casa e não ofereceu resistência à prisão.

De acordo com a UPP da Rocinha, ele também é suspeito de integrar o tráfico de drogas da Rocinha na localidade conhecida como Cachopa. Os policiais da UPP reconheceram Bruno Nem como soldado do tráfico atuante em confrontos contra os PMs.


Você pode gostar