Casal é preso após roubar celulares de turistas americanos

Geovane de Barros Cerqueira e Edna de Oliveira foram presos quando desciam de um ônibus no Centro

Por paulo.gomes

Rio - Policiais militares do 5ºBPM (Praça da Harmonia) prenderam no final da noite de domingo um casal acusado de roubar os celulares de dois turistas norte-americanos em Copacabana, na Zona Sul. Os PMs foram avisados pelo rádio e abordaram Geovane de Bastos Cerqueira, de 30 anos, e Edna de Oliveira, de 36, quando desciam do ônibus 455 (Méier - Copacabana), na altura da Rua Uruguaiana, no Centro, e acharam os aparelhos com os acusados.

Eles negaram a acusação, alegando que haviam comprado os telefones por R$ 50 cada um, na Lapa. A Polícia Militar conta que os dois foram levados para a 5ªDP (Mem de Sá), e lá ficou constatado que ambos tinham antecedentes criminais. Os celulares pertenciam ao casal Aron Stevens Landgraf, de 30 anos, e Armed Malick, de 29 anos. Os turistas foram levados para delegacia e lá reconheceram os suspeitos como autores do assalto.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia