Garotinho faz caminhada em Campos; Crivella, na Zona Oeste

O ex-governador criticou Pezão, enquanto o senador negou estar isolado na disputa

Por bianca.lobianco

Rio - O candidato do PR, Anthony Garotinho, escolheu sua cidade natal, Campos, para iniciar a campanha. Ele saiu em caminhada com a mulher e prefeita do município, Rosinha Garotinho, e a candidata ao Senado, a deputada Liliam Sá (Pros). O ex-governador afirmou que espera uma campanha dura e prometeu não fazer críticas pessoais aos concorrentes.

Garotinho com Rosinha e Liliam Sá%2C candidata ao Senado pelo ProsDivulgação

Apesar disso, questionou o aumento patrimonial do candidato Luiz Fernando Pezão nos últimos anos: “Existem contradições que precisam ser explicadas. É o caso do enriquecimento visível do governador Cabral e de seu vice Pezão, e do ex-secretário de Saúde, Sérgio Côrtes. Eles precisam prestar contas à população.”

Já o senador Marcelo Crivella (PRB) esteve na Zona Oeste e na Baixada Fluminense, onde prometeu investimentos para a região e ouviu os moradores. Ele negou se sentir isolado na campanha. “Como posso me sentir isolado se estou em primeiro lugar nas pesquisas e em último na rejeição?”, indagou.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia