PM impede assalto a mercado e salva funcionários trancados em câmara frigorífica

As vítimas estavam quase perdendo os sentidos quando os policiais chegaram e frustraram os planos de cinco assaltantes que pretendiam roubar R$ 500 mil do cofre do mercado

Por bianca.lobianco

Rio - Mantidos reféns dentro de uma câmara frigorífica, funcionários do SuperMarket localizado no bairro Pacheco, em São Gonçalo, foram salvos da morte por policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 7º BPM (São Gonçalo), na madrugada deste domingo.

PMs chegaram e frustraram os planos de cinco assaltantes que pretendiam roubar R%24 500 mil do cofre do mercadoDivulgação

As vítimas estavam quase perdendo os sentidos quando os PMs chegaram e frustraram os planos de cinco assaltantes que pretendiam roubar R$ 500 mil do cofre do mercado. Os policiais foram até o endereço depois que moradores da região desconfiaram de homens encapuzados descendo de um carro perto do estabelecimento e ligaram para a Central 190.

Entre os presos, três funcionários da própria rede, que trabalhavam na filial de Alcântara. Eles foram identificados como Daniele Pâmela Lins da Rocha, 27 anos, Rhuan Luiz da Costa Mota, 25, Alessandro Silva Coutinho, 26, Robson do Espírito Santo de Souza, 28, e Dino César Silva Pereira, 33. Com eles os PMs apreenderam um revólver calibre 38 e equipamento para arrombamento do cofre, além de dinheiro e aparelhos de telefone celular.

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes que funciona na 74ª DP (Alcântara).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia